Download Constantine Torrent PC - CORRIGIDO

Descrição
John Constantine é o nome do personagem principal nos quadrinhos Hellblazer pela DC Vertigo. Este jogo é baseado no filme Constantine, estrelado por Keanu Reeves. O jogador assume o papel de Constantine, um mago / exorcista / Demonslayer da idade moderna. Um homem que luta contra o mal, mas continua a ser cínico e cético diante do Bom. Ele também fuma muito.
O jogo é jogado na perspectiva de terceira pessoa, a mudança para primeira pessoa quando o herói entra em espaços estreitos. O objetivo de Constantine é descobrir como e por que demônios conseguiram entrar fisicamente na Terra, embora as antigas leis proíbem. Ele utiliza uma série de armas e artefatos sagrados, de revólveres gêmeos (apelidado Maldição da Bruxa) que atirar pedras das Sagradas Terras à Bombas de água benta e a Cruz Shotgun. Constantine também pode utiliza vários tipos de magias ofensivas movidas pelas almas dos demônios mortos. Muitas vezes, ele será obrigado a viajar para o inferno, que se assemelha a uma versão perpetuamente em chamas e decadente do nosso mundo, a fim de contornar os obstáculos. Cada nível é linear e é jogado em seqüência, após a maior parte da história do filme com algumas seções adicionadas ou esticadass para permitir mais ação. Cartas escondidas nos níveis irá desbloquear animatics cutscene, o conceito de arte e entrevistas com as estrelas do filme.
Informações do Jogo
Ano de lançamento: 2005
Gênero: Ação/Aventura/Terror/Tiro em 3ª Pessoa
Tamanho: 1,59 GB/1,95 GB
 
Requisitos Mínimos do Sistema:
Processador: Pentium IV ou Athlon
Velocidade do processador: 1.5 GHz
Memória RAM: 128 MB ou 256 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows 98/ME/2000/XP/Vista/7
Espaço: 2.5 GB livres em HD
 
Ótimo jogo galera bora baixa!!!

magnet:?xt=urn:btih:B271723702D5D01708875B1D2C4949C33F4DBCC3&dn=constantine+2005+pc+repack+by+r+g+mechanics&tr=udp%3A%2F%2Fopen.demonii.com%3A1337%2Fannounce

Comentários

  1. este jogo é full tem a linguagem espanhol?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim full?? Ele tá inteiro. Zerei sem problemas.
      E não está em espanhol, somente em inglês.

      Excluir
  2. Parabéns por ter corrigido a instalação do gamer ta show ja baixei e instalei gracias amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, se você não sabe instalar um jogo, então pode largar de mão.

      Excluir

Postar um comentário