Download The Incredible Adventures of Van Helsing Torrent PC

 
Descrição
Ação jogo “The Incredible Adventures of Van Helsing” tem lugar em um mundo gótico escuro, reminiscente da Europa do século XIX, mas com monstros, magia e tecnologia de fantasia. Neste conto sombrio, cheio de humor negro e diálogos animados, você joga o papel do filho do famoso caçador Van Helsing – um caráter excepcional dotado de um obscuro mistério e encanto. Seu caminho vai estar na Borgovii terra sinistro, onde herói antigos inimigos místico chamado ele para ajudar a superar com uma nova ameaça que paira sobre a cidade na Europa Ocidental. Personagens coloridos, enredo empolgante e um estilo sombrio gótico impressionante do jogo “The Incredible Adventures of Van Helsing” amantes de retorno de combate RPG clássico em ordem e enviá-los para uma nova aventura inesquecível!
Ponha seu chapéu de abas largas, pegue suas armas e embarcar em uma incrível aventura no mundo gótico-noir de Borgovia, onde a ciência louca ameaça a frágil paz entre monstro e mortal. Seja Van Helsing, monstro caçador extraordinário e salvar o dia com a sua encantadora e bela companheira, Lady Katarina (que passa a ser um fantasma, por sinal).Explorar o deserto selvagem nas montanhas e os bairros de tijolos manchados de fuligem de uma metrópole sombrias torcidas por ciência estranha, e não se esqueça: você nunca pode saber quem são os verdadeiros monstros são!
Informações do Jogo
Titulo: The Incredible Adventures Of Van Helsing PC
Desenvolvedor: Neocore
Plataforma: PC
Gênero: Terror
Lançamento: 2013
Idioma: Inglês
Tamanho: 9.76 GB
Formato: Iso
Crack:: Incluso
 
Requisitos Mínimos do Sistema:
OS: Windows XP, Vista, Windows 7, Windows 8 
Processador: CPU Dual Core 2.0 GHz 
Memória: 1 GB RAM 
Gráficos: Nvidia 8800 GT, Intel ou AMD HD4000 HD3850 
DirectX ®: 9.0c 
Hard Drive: 20 GB de espaço no HD 
Som : DirectX 9.0c Placa de som compatível
 
Comentem galera!!! Bora baixa
 
magnet:?xt=urn:btih:90f14a2ad9949768da84c4b799dccf908297ca4c&dn=The.Incredible.Adventures.of.Van.Helsing-RELOADED&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.openbittorrent.com%3A80&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.publicbt.com%3A80&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.istole.it%3A6969&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.ccc.de%3A80&tr=udp%3A%2F%2Fopen.demonii.com%3A1337


Comentários

  1. Salve Rapaziada Baixe Aqui, Filmes e Games sem Propagandas Chatas!
    http://www.baixardetudo.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário