Download Saints Row The Third Torrent ISO Skidrow

Descrição
Saints Row: The Third é um 2011 de mundo aberto de ação-aventura jogo de vídeo desenvolvido pela Volition e publicado pela THQ . É o terceiro título na fileira de Saint série. Como nos jogos anteriores, o jogador-personagem leva gangue O terceiro Ruas Santos em uma guerra territorial contra três gangues rivais, usando uma variedade de armas e veículos em single-player e cooperativo jogo. A série, e especialmente este título, é conhecido por seus cenários malucos e jogabilidade alegre. Foi lançado em para 15 de novembro de 2011 Microsoft Windows , PlayStation 3 e Xbox 360 , e mais tarde no exterior.
O desenvolvimento de jogos começou no final de 2008. Houve alta rotatividade de pessoal do anterior Saints Row equipe com um quinto da final da equipe de 100 pessoas, tendo trabalhado em um título anterior da série. Eles visavam melhorar na série, dando ao jogo um tom coerente, e encontrou-o em filmes como Hot Fuzz e assinatura do jogo brinquedo sexual morcego. Saints Row: The Third foi construído no Havok motor de física.
O jogo recebeu críticas “geralmente favoráveis”, de acordo com o vídeo game revisão pontuação agregador Metacritic .Revisores notou sua zaniness geral e elogiou as suas opções de personalização. Os críticos acharam o cenário era insípida e que seu humor, ocasionalmente, caiu de bruços, e outros pensavam o jogo aperfeiçoou o Saints Row fórmula. Foi por indicação de Melhor Narrativa na Game Developers Conference 2012, um IGN Escolha do Editor, e um destinatário de pontuação perfeita de GamesRadar e G4 . A edição completa, incluindo os três pacotes de conteúdo para download foi lançado um ano após o lançamento original, e seu planejado Digite o Dominatrix expansão tornou-se sequela do jogo, Saints Row IV .
Informações do Jogo
Fabricante: THQ
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 7.77 GB / Formato: ISO
Gênero: Ação / Idioma: Inglês

Requisitos Mínimos do Sistema:
Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 320 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GT / ATI HD 3850
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
S.O: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 10 GB livres em disco

1. Montar o ISO com o daemon tools e instalar o jogo
2. copiar o crack que esta na pasta SKIDROW para a pasta do jogo
3. jogar :) (nota: para escolher o idioma usem o launcher.exe que esta junto ao crack)
 
JOGAÇO  Bora baixa
 
Comentem galera!!!

magnet:?xt=urn:btih:C1FA6A587845A331D4AA5C226A398341FD814D88&dn=sr-srtt.iso&tr=udp%3a//tracker.openbittorrent.com%3a80
 

Comentários

  1. Quando vou a copiar os ficheiros da pasta SKIDROW para a pasta de jogo, diz que ja nao dá devido à pasta já não ter espaço. ( SE A PASTA DE JOGO FOR AQUELA QUE ABRIMOS COMO UNIDADE DE BM-ROM SAINTS ROW) se nao for essa, qual é? obrigada

    ResponderExcluir

Postar um comentário