Download Tom Clancy's Splinter Cell: Double Agent Torrent PC

Descrição
 Splinter Cell: Double Agent é um jogo de ação com exploração, baseado em objetivos, que podem ser cumpridos de várias maneiras. Como um espião, a forma "certa" de conduzir o protagonista é de modo sorrateiro, roubando segredos e tirando os inimigos de circulação sem que ninguém perceba, mas esta edição está mais condescendente com o uso da força letal.
Como dito, o enredo foi uma das partes mais beneficiadas no game. Esqueça o maniqueísmo dos antecessores, com divisão clara entre heróis e vilões. Como diz o subtítulo desse quarto "Splinter Cell", agora ele trabalha para duas organizações ao mesmo tempo. E a conseqüência disso é que não se pode agradar a gregos e troianos, e dessa incompatibilidade surgem alguns dos dilemas do personagem, e, por extensão, do jogador. Por exemplo, numa determinada missão, os terroristas ordenam que Fisher mande pelos ares um transatlântico com uma arma nuclear, uma situação em que a Agência Nacional de Segurança dos EUA (NSA) sequer imagina. É razoável sacrificar centenas de vidas para desbaratar terroristas que podem fazer ações muito piores no futuro? Durma com um barulho desses.
Essa nova "fase" da carreira do espião começa com uma missão em que um novato acaba perdendo a vida. Como se não bastasse, ainda recebe a notícia que sua filha havia sido morta num atropelamento. O agente cai em depressão e é afastado de suas atividades. Meses depois, seu chefe Lambert lhe oferece uma missão NOC (disfarce não-oficial), que opera à margem da CIA e da própria NSA, com o intuito de se infiltrar numa organização terrorista chamada John Brown's Army (JBA), que detém uma poderosa arma chamada Red Mercury.
Sam, então, é transformado num assaltante de bancos e homicida em série, e, por conta disso, acaba sendo preso e tem seu primeiro contato com a JBA, através de Jamie Washington. Os dois planejam uma rebelião e conseguem sair da prisão. Washingotn morde a isca e convida o "criminoso" Sam a se juntar aos quadros da organização.
Informações do Jogo
Data de lançamento: 07/11/2006
Gênero: Ação/Aventura/Stealth
Tamanho: 1,96 GB

Requisitos Mínimos do Sistema:
Processador: Pentium IV ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 3 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP
Espaço: 8 GB livres em HD

Comentem galera!!! Bora baixa
 
magnet:?xt=urn:btih:5721f509e00d931c147146b4aba0ecb40c8649a7&dn=%5BPC%20-%20ENG%5D%20Tom%20Clancys%20Splinter%20Cell%20Double%20Agent%20%5Bg8ni_92%5D%20%5Btntvillage.scambioetico.org%5D

Comentários

Postar um comentário