Metro Exodus- Torrent download

imgINFORMAÇÕES DO JOGO
Plataforma: PC
Gênero: Ação
Lançamento: 15/fev/2019
Classificação: —
Trailer





Descrição:
Ano de 2036.
Vinte e cinco anos depois da guerra nuclear que devastou o planeta, alguns milhares de sobreviventes ainda vivem abaixo das ruínas de Moscou, nos túneis do Metrô.
Eles sobreviveram aos elementos nocivos, lutaram contra feras mutantes e monstros sobrenaturais, e sofreram no fogo da guerra civil.
Agora, como Artyom, você precisará fugir do Metrô e liderar um grupo de patrulheiros espartanos em uma jornada incrível pela Rússia pós-apocalíptica, em busca de uma nova vida no leste.
Produzido pela 4A Games, Metro Exodus é um jogo de tiro em primeira pessoa impressionante com uma história envolvente. O jogo mistura combates letais e furtividade com exploração e terror de sobrevivência em um dos universos mais imersivos já criados.
Explore a Rússia em mapas não lineares enormes e descubra uma história emocionante começando na primavera, passando pelo verão e pelo outono até chegar ao rigoroso inverno nuclear.
Inspirado nos livros de Dmitry Glukhovsky, Metro Exodus segue a história de Artyom na maior aventura do universo Metro de todos os tempos.

Recursos

  • Embarque em uma jornada incrível abordo da Aurora, um trem a vapor totalmente modificado, e junte-se a outros sobreviventes na busca por uma nova vida no leste
  • Sinta a experiência de sobreviver em um mundo aberto — uma história envolvente une a jogabilidade clássica de Metro com mapas enormes e não lineares
  • Um mundo bonito, porém hostil — explore a Rússia pós-apocalíptica, que ganha vida com ciclos impressionantes de dia e noite e clima dinâmico
  • Combate letal e furtividade — aproveite os itens do ambiente para fabricar equipamentos e acessórios e personalizar o seu arsenal de armas feitas à mão. Lute contra humanos e mutantes em combates táticos e cheios de adrenalina
  • Suas escolhas alteram o futuro dos seus companheiros — nem todos os seus companheiros sobreviverão à jornada. Suas decisões trazem consequências nesta história envolvente que oferece muita rejogabilidade
  • A última palavra em atmosfera e imersão — seja uma vela tremeluzente na escuridão, a respiração ofegante com a máscara de gás congelando, ou com o uivo de um mutante na calada da noite, a imersão de Metro deixará você com mais medo que qualquer outro jogo…

DESCRIÇÃO DO CONTEÚDO ADULTO

Descrição dos desenvolvedores sobre o conteúdo:
Este jogo pode conter conteúdo não apropriado para todas as idades ou para visualização no trabalho: Violência frequente ou detalhada, Conteúdo adulto não específico
Status: Idioma: Inglês (Multi), Tradução PT-BR. Tamanho: 50 GB.

TORRENT MAGNET LINK: BAIXAR
Release: CPY
Esta versão inclui:
– O jogo base.

ATENÇÃO! Para baixar os arquivos você precisa de um gerenciador de torrents, recomendamos o uTorrent (Clique aqui para fazer download do software). Sem um bom gerenciador de torrents você não conseguirá abrir o “magnet link” para efetuar o download.
RECOMENDA-SE:
– Desativar: Antivírus e Windows Defender
– Ter InstaladoAIO Pack Runtimes e DirectX Pack Atualizado (DLLs Essenciais)
– Conferir os REQUISITOS MÍNIMOS
REQUISITOS MÍNIMOS
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 7/8/10
Processador: Intel Core i5-4440 or equivalent
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: GeForce GTX 670 / GeForce GTX 1050 / AMD Radeon HD 7870
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 59 GB de espaço disponível
Placa de som: DirectX Compatible Sound Card
COMO INSTALAR
1° Descomprima o RAR (se houver).
2° Monte o ISO do jogo ou Extraia, abra o “setup.exe” como ADMINISTRADOR, instale.
3° Já instalado, retorne para a ISO, abra a pasta “CRACK” (Se houver), copie o conteúdo.
4° Vá até a Pasta Principal, cole os arquivos confirmando a substituição.
5° Pronto! Jogo instalado e crackeado. Execute o jogo como ADMINISTRADOR e JOGUE!
OBS.:
– Execute SEMPRE como ADMIN (Evita erros ao salvar o progresso).
– Caso NÃO fique o IDIOMA E LEGENDA DESEJADO, vá nas Opções de Jogo no Menu Principal e altere para o idioma e legenda disponível.
– Alguns jogos não necessitam de CRACK.
IMAGENS

Comentários